sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sinônimo de Amigo = "Babaca"

É... mais um ano que se inicia...
Para muitos uma vida nova, um olhar diferente, uma esperança de um ano realmente novo... As amizades continuam as mesmas, algumas somadas ao longo do tempo, outras subtraídas de um horizonte aparentemente saudável. Cuidamos de nossas palavras para que não sejam espadas, cuidamos de nossas atitudes para que não sejam cicatrizes...
Alguns nos entendem demais, outros no entanto nem sequer se dão ao trabalho de nos entender... é amigos, eternos amigos...
Existem aqueles ainda que separam tais "amigos" em termos diferentes... amigos de longe, amigos das horas ruins, das horas boas, amigos das noitadas... e esquecem que amigos são amigos simplesmente, nada mais do que isso, nem a menos do que isso...
Amizade não é aquilo que se dá esperando sempre receber algo em troca, ou simplesmente gestos de amizades... amizade é quando você se doa sem esperar respostas, elogios ou até mesmo amizade da outra parte... Ser amigo é doar-se, é ser voluntário... é ser muitas vezes aquilo que muitos chamam de "babaca"... e no meu dicionário amigo é sinônimo de babaca e eu com todos meus amigos sou um "babaca" feliz... não almejo mudanças, nem sequer trocar de amigos simplesmente por estar em 2009... almejo cultivar minhas amizades, crescer com meu amigos e ser neste ano muito "babaca"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário