quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Como gostaria...

Tudo o que eu mais queria na vida é saber que amanhã quando eu abrir os olhos muitos dos problemas se acabassem ou simplesmente deixassem de existir... não que eu queira viver uma vida pacata, sem tribulações...até mesmo que é através de tais problemas que temos a oportunidade de crescermos como seres humanos. Mas sinceramente, gostaria que as pessoas olhassem mais umas as outras e que enxergassem muito mais além do que um desejo ou até mesmo um objeto sexual. Que os mesmos olhos vissem um belo sorriso e um enorme coração... vissem o simples jeito de falar e de se expressar, que as pessoas pudessem amar umas as outras mesmo que elas não tenham nada a oferecer. Gostaria de ver o simples nascer do sol como uma grande dádiva de DEUS e não como um dia infernal, caloroso e insuportável. Gostaria de ter a certeza de que todos tivessem na mesa algo para comer, gostaria que muitos tivessem alguém para conversar, ou simplesmente para abraçar... Ah, como eu gostaria de saber que todos estampassem no rosto um sorriso engraçado, mesmo que por um instante, já seria o bastante e um belo começo para mostrar e demosntrar que temos motivos para sorrir e agradecer a DEUS por tudo...
Gostaria que todos aprendessem que perdoar é lembrar sem dor, e lembrar sem dor é simplesmente amar o presente e construir o futuro comoa algo inovador e sem limites, porque quando se ama as limitações deixam de existir... mesmo que o amor seja o simples gesto de sorrir para alguém...
Ah, como eu gostaria de ser quem eu sou e não quem muitos esperam que eu seja... e sinceramente como gostaria que todos pudessem ser o que são, não o que gostariam de ser... e se você está achando que é quem você é, abra seus olhos e descubra através deles que você é um ser camuflado...
Vinícius Martins Cestari

Nenhum comentário:

Postar um comentário