quarta-feira, 23 de março de 2011

Transcrevendo Pensamento

Estava aqui pensando com os meus neurônios (que por sinal estão cansados), como existem pessoas hipócritas neste mundo, em especial dentro de certos lugares que deveria ocorrer o contrário.
Antes me assustava quando falavam sobre a falsidade de um certo povo de "igreja", hoje não me escandalizo mais, também pudera tem cada um.
Vai desde doméstica fofoqueira (nada contra a profissão) até charlatões que buscam oportunidades para se promoverem.
O que me anima dentro de toda essa realidade esdrúxula, e por que não dizer desgraçada, é a minha própria crença, meu próprio seguimento, a única razão de fazer parte deste mundinho, por crer e amá-lo muito, essa razão se chama Jesus.
Tento mudar um pouco desta realidade, mas está difícil. Então o que me resta é rezar e a priori me desculpar com Santa Rita por levarmos como padroeira ela, que nem culpa de nada tem.
Bem, poderia me desculpar pelas palavras usadas, pela forma de desabafar, mas nem vou me atentar a este mero fato, até mesmo porque isto é o que estou pensando, aliás o que penso a muito tempo. Sei que Deus tem me dado força, aliás paciência, e é isso que preciso porque conviver com estes hipócritas, não esta fácil.
Se alguém não gostou do que leu, ou até mesmo discorde, já adianto, que neste post não busco opinião, só quis mesmo desabafar.
Amém.

Vinícius Martins Cestari

Um comentário: